CHUVA DE DEUS

Tem sido marcante aqui na Bahia pessoal, pessoas tem entregado suas vidas a Jesus e tem se reconciliado com Ele tbm !!

 

Eu e Jefte temos experimentado a graça de Deus e experiencias inesquecíveis, tanto no seminário quanto durante o dia na rua, podendo evangelizar pessoas, falando do amor de Deus!

 

Hj aqui em São Felipe era dia da coroação da padroeira da cidade, mas Hj a noite no seminário Governe Sobre Nós, depois de uma palavra sobre O GOVERNO DE DEUS RESTAURA TODA AS COISAS, no final da palavra Deus nos deu um sinal POIS COMEÇOU A CHOVER e vimos que Seus olhos estavam abertos e ouvidos atentos a oraçao e clamor do povo daqui de Sao Felipe -BA.

 

II Crônicas 7: 13-15 “se eu fechar os céus, e não houver CHUVA; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo, E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar”.

 

OBRIGADO SENHOR, PELA CHUVA POIS SEUS OLHOS ESTAVAM E ESTAO ABERTOS PRA ESSE LUGAR, OBRIGADO POIS O SENHOR ESTÁ SARANDO ESSA TERRA E QUE JESUS SEJA COROADO PELA CIDADE DE SÃO FELIPE, GOVERNE SOBRE NÓS JESUS!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

